quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Skate Guitar!

 Isso mesmo! Se vc tem uma leve noção de inglês, vc não entendeu errado. São guitarras construídas sobre um shape de Skate!
A ideia nem é tão nova assim mas já rendeu uma boa repercussão. O projeto veio da cabeça de Ezequiel Galasso e Gianfranco De Gennaro, os dois, obviamente, amantes do Skate e do instrumento de 6 cordas. Usando um Skate usado ou mesmo quebrado, eles conseguem fazer a guitarra complete (corpo, braço, captadores etc).























O objetivo de Ezequiel e Gianfranco era fazer um instrumento simples, funcional e com peças de boas sem que o amante da boa música precise quase vender a moto ou hipotecar a casa para ter um instrumento de qualidade.


Alguns adeptos do Skate aderiram bem a ideia. Quem sabe, em um futuro próximo essas belezinhas não cheguem em algumas lojas do Brasil sem que a presidenta precise incluir impostos tão altos, né.

Matéria original do Welldonestuf


E sim, o blog finalmente voltou ;D!!
Se vc curtiu, dá um LIKE e compartilhe dessa matéria no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também nosso parceiro! Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para poder acompanhar nossas atualizações e em breve tem sorteio de uma camisa do blog! =D =D =D =D