terça-feira, 23 de abril de 2013

Psy teve a sua nova música BANIDA da Coreia!

Desde o lançamento da nova música do PSY, Gentleman, o sucesso não para de crescer, e juntamente com a fama, vem problemas… Nesses últimos dias o PSY compro uma briga com a Coréia pelo motivo de banirem o vídeo dele no pais, o vídeo que com 24 horas alcançou uma meta de mais de 20 milhões de visualizações, hoje já esta na marca de 190 Milhões de views e esta crescendo de uma forma absurda!




Agora analise o vídeo com atenção:



Assistiu? Repare que logo no começo do vídeo tem uma parte bem sutil em que ele chuta  o cone de sinalização de transito, Sim!!!!!!  A que ele chuta um cone de trânsito!!! Esse foi o GRANDE motivo para banirem o clipe da Coreia.De acordo com a  KBS, a mais antiga e a maior transmissora de televisão da Coréia do Sul, o vídeo não pode ser transmitido, pois pode incentivar a depredação de patrimônio público e ser uma má influência para a sociedade.

Cada coisa não ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também nosso parceiro! Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para poder acompanhar nossas atualizações e em breve tem sorteio de uma camisa do blog! =D =D =D =D